Roda de conhecimento

26/01/2019

A Roda de Conhecimento é um projeto de exposição de temas técnicos da pauta municipalista da CNM com o objetivo estabelecer a conexão entre os Municípios e Entidade.

Os encontros, gratuitos, podem ser acompanhados presencialmente ou à distância (on line), todas as quintas-feiras de cada mês, a partir das 10 horas.

Para participar:

- presencial: na Sede da CNM (SGAN 601, Lote N, Asa Norte), em Brasília/DF – inscreva-se no link do tema de sua preferência, conforme cronograma abaixo (o participante receberá atestado de presença).

- à distância (on line): pelo link www.facebook.com/portalcnm